segunda-feira, 21 de março de 2011

DESTA VEZ É PRA VALER SINTRASPESB RECONHECIDO COMO BASE SINDICAL EXTREMO SUL DA BAHIA


-SINDICATO DOS TRABALHADORES EM SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS DO EXTREMO SUL DA BAHIA – Portaria MTB Nº 343/2000 D.O. U 11-08-2000 CNPJ Nº. 01133893/0001-06 - Filiado a CUT Central Único dos Trabalhadores
ATENÇÃO TRABALHADORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS
DECISÃO JUDICIAL
O Juiz da vara do trabalho de Teixeira de Freitas declarou em sentença publicada no diário oficial do dia 05/06/2008, que a representatividade dos servidores da prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas é o SINTRASPESB- SINDICATO DOS TRABALHADORES EM SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS DO EXTREMO SUL DA BAHIA; reconhecido como o único sindicato com legitimidade para representar a categoria. Não conformado com a decisão o suposto sindicato da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas (SINDSERMUTEF), buscando a qualquer custo a tentativa de legitimidade de um outro sindicato na mesma base do SINTRASPESB- SINDICATO DOS TRABALHADORES EM SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS DO EXTREMO SUL DA BAHIA em ativa há mais de 15 anos aqui em Teixeira de Freitas, recorreu em ao TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 5ª REGIÃO, EM SALVADOR.
Desta feita, a justiça não agiu diferente, pois os desembargadores da 2ª turma do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª região, pelas razões apresentadas negaram provimento ao referido recurso feito pelo (SINDSERMUTEF). A decisão saiu no diário oficial da Justiça do Trabalho em 11/03/2011 em que a representatividade dos servidores da prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas é o SINTRASPESB- SINDICATO DOS TRABALHADORES EM SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS DO EXTREMO SUL DA BAHIA; Com esta decisão a qual já era esperada, a direção do SINTRASPESB- SINDICATO DOS TRABALHADORES EM SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS DO EXTREMO SUL DA BAHIA convida aos trabalhadores da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas para uma reunião neste sábado dia 19/03/2011 às 10h na sede do sindicato para participarem das ações previstas para a ano de 2011.
Endereço: Rua Inácio Soares de Pádua nº. 537 Bairro Vila Vargas – Teixeira de Freitas – Bahia
Teixeira de Freitas 16 de Março 2011
Osvaldiney Dias dos Santos
presidente

2 comentários:

  1. E as casas que nos foi prometida construir como vão ficar? Ele vai conseguir ou não? O que o os senhores tem a nos informar sobre isto.?

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de orientação neste sentido. Podem postar algo sobre este assunto?

    ResponderExcluir