sexta-feira, 16 de março de 2012

GREVE DOS TRABALHADORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS 22 DE MARÇO


ATENÇÃO Trabalhadores da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas!
GREVE GERAL DIA 22/03/11



No dia  13 de março de 2012, às 18h. 30 min. Na Praça Vila Vargas.Reuniram-se o SINTRASPESB com os Trabalhadores da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas em Assembleia Geral  para discutir sobre  os procedimentos do governo municipal de Teixeira de Freitas sobre o reajuste salarial, e a defragação da Greve Geral. Foi aprovado em Assembleia por unanimidade que no dia 22 de março será paralisado todas as atividades do municipio de Teixeira de Freitas por tempo indeterminado até que  a Administração pronuncie e assine um documento de compromisso sobre a discussão da pauta de reivindicação e  o reajuste salarial de 6.5% seis e meio por cento.
NO DIA 21 DE MARÇO REUNIREMOS AS 18H.30 NA PRAÇA VILA VARGAS PARA MARCAMOS O PONTO  DE ENCONTRO. PARA O DIA 22 DE MARÇO.
 VOCÊ PRECISA ESTA JUNTO! PRECISAMOS DE VOCÊ TRABALHADOR DO MUNICIPIO DE TEIXEIRA DE FREITAS.
A HORA É AGORA! NÃO DÁ PRA ESPERAR MAIS.

LEGALIDADE DA GREVE
  


Campanha Salarial só avança com participação da Categoria
As negociações entre o SINTRASPESB-Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos Municipais Extremo Sul da Bahia  e a Administração do município de Teixeira de Freitas, não avançaram. No dia 27 de Fevereiro de 2012, reuniram-se o presidente do SINTRASPESB, o Assessor Jurídico do sindicato e a comissão de negociação, com os secretários de Administração, de finanças e de Planejamento,  para discussão da pauta de reivindicação,  foram discutido alguns pontos da pauta, os EPIS, UNIFORMES, FÉRIAS ESCALA DOS GUARDAS MUNICIPAIS, estes pontos o secretario de Administração iria solicitar em oficio para as secretarias  fazer  regularização destes pontos e que iria passar uma cópia desses ofícios para o sindicato.

Planos de Cargos e Salários

Este ponto da Pauta o secretario de Administração disse que no momento não daria para discutir.

Reajuste Salarial

 Depois de algumas discussões sobre o reajuste salarial a comissão de negociação e os secretários de Administração, de Finanças e de Planejamento,  chegou  ao indicativo de 6.5% (seis e meio por cento), sendo 5% (cinco por cento no mês de Abril e 1.5% (um e meio por cento no mês de Agosto, onde os secretários  disseram que iria levar a proposta para o prefeito. Depois daria uma resposta.   O Assessor jurídico do SINTRASPESB Dr. Luiz da Silva Leal solicitou que fosse feito o documento assinado pelo prefeito fazendo o compromisso de reajuste salarial para a categoria. 

No dia 05 de março de 2012.

Retornaram na prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, o Presidente do SINTRASPESB, a  Comissão de negociação  onde reuniram-se com os secretários de Administração, secretario de Planejamento e Chefe de Gabinete, para saber se o prefeito tinha assinados  o documento, o secretario de Administração disse que ate aquele momento o prefeito não tinha assinado e que  o prefeito estava analisando a proposta.  No dia 06 de março recebi do secretario de Administração o oficio de uma secretaria fazendo a cobrança dos EPIs, uniformes e férias dos Trabalhadores, só a secretaria de serviços Extraordinário. Mas ate o momento nós não vimos nada mudar os trabalhadores continuam sem proteção, colocando sua vida em risco.

Mensagem

Trabalhe com inteligência

O que é difícil? O que é fácil? É apenas uma questão de percepção e atitude.
Seja qual for o trabalho a ser feito ou a tarefa a ser realizada, encare-os como um compromisso com a excelência. Em geral, isso só requer um esforço um pouco maior do que você normalmente faria.
Quando você está fazendo apenas um trabalho, este pode ser tedioso e difícil.
No entanto quando você o faz com excelência, mesmo que o esforço seja maior, ele não parece tão difícil. De fato, o que com freqüência torna o trabalho difícil é a relutância em fazê-lo. 
Quando você encara seu trabalho como uma oportunidade de alcançar a excelência, ele se torna mais do que apenas um trabalho. 
Seja qual for à tarefa, ela é uma oportunidade para você se expressar e dar o seu melhor. 
O fato é que existe trabalho a ser feito. E você tem uma escolha. 
Você pode encará-lo como uma irritação, e se atormentar enquanto o faz, ou enxergá-lo como uma oportunidade de alcançar a excelência e sentir a satisfação de ter criado algo valioso. 

Autor desconhecido

À hora é agora.

Junte-se a nós.

CAMPANHADE SINDICALIZAÇÃO.

         FILIE-SE.

JUNTOSSEREMOS FORTES.

Endereço SINTRASPESB
Sede
Rua Inácio Soares de Pádua 537 Vila Vargas Teixeira de Freitas/Bahia Fones. 73 3263 3770 ou 73 3013 4585 73 9994 5190
Sub- Sede
Avenida Brasil, 429 Centro Itamaraju/Bahia Fone. 73 3294 3389.





Nenhum comentário:

Postar um comentário